Dono de rancho é morto a tiros após discussão com invasores de sua propriedade
O proprietário de um Rancho, identificado como Maxuel Rosa Pinto, 22 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (03/09), na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (MT). O amigo do jovem, identificado como Júnior de 42 anos que é pescador profissional ficou ferido após ser atingido por dois tiros que acertaram o peito e o braço. Dois suspeitos fugiram.
Conforme informações dos familiares da vítima, os dois amigos tinham dois pesqueiros no Rio Vermelho próximo ao local conhecido como ‘Miau’. Ainda conforme informações, dois homens invadiram um dos pesqueiros e os amigos foram tirar satisfação, momento em que os invasores atiraram na direção das vítimas.
O jovem Maxuel foi atingido por vários tiros e caiu na água. Já o pescador Júnior foi atingido por dois tiros. Mesmo ferido, Júnior pulou na água e tirou o amigo. Familiares das vítimas ouviram os tiros e foram até o local, e prestaram os primeiros socorros encaminhando o Junior ao hospital, já Maxuel veio a óbito no local, os suspeitos fugiram.
A policia compareceu no local, juntamente com a Politec para os procedimentos de praxe, o caso agora será investigado.
Com o site AgoraMT