Em Cuiabá, França declara apoio a Abílio e Governador também ‘fecha’ o apoio

Sem pedir nada em troca, o candidato do Patriotas a prefeito de Cuiabá, Roberto França Auad, declarou – em nota – divulgado no início da tarde de segunda feira, 16, apoio irrestrito ao candidato Abílio Júnior, Podemos, para a Prefeitura de Cuiabá.

A nota diz que Abílio defende os mesmo princípios de suas propostas para Cuiabá e uma das mais importantes: o combate a corrupção. “Abílio e o Wellaton defendem os mesmos princípios que nós: combate à corrupção, transparência na administração pública e a aplicação correta do dinheiro público como forma de produzir melhores resultados para a população cuiabana”, afirmou França na nota.

Além de França, o governador Mauro Mendes, DEM também vai apoiar o candidato do Patriotas para a Prefeitura de Cuiabá, pela manhã, Mendes esteve reunido com Abílio no Palácio Paiaguás e disse que as portas  do Governo estarão abertas para ele, caso vença as eleições, para parcerias e convênios entre o estado e o município.

Desafeto do prefeito Emanuel Pinheiro, MDB, que também está no segundo turno, Mauro Mendes deve articular um amplo apoio em torno de Abílio.

Além do governador e França, o presidente da assembleia legislativa e outras lideranças devem apoiar o candidato do Podemos.

Aos 72, França que disputou a eleição para a Prefeitura afirmou que sentiu vitorioso por ter contribuído com a democracia, “um vitorioso por ter contribuído com a democracia e com o debate político”, disse Roberto França.

Com pagina12