Em Rondonópolis, 14 trabalhadores são sequestrados e 3 são executados

Em Rondonópolis, 14 trabalhadores foram sequestrados em um alojamento de uma empresa que prestava serviços na cidade, 11 trabalhadores foram soltos e três foram executados e tiveram os corpos desovados na periferia da cidade, os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31/05). Dois corpos estavam no Anel Viário e 1 na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube.

Conforme informações da Polícia, os 14 funcionários da empresa foram sequestrados, por volta das 15h, em uma residência que servia de alojamento, no bairro Residencial Paiaguás III, nesta quinta-feira (30/05).

Eles haviam sido contratados por uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos. As vítimas vieram do Maranhão e Piauí e foram sequestradas por uma facção criminosa da cidade.

Conforme as investigações da polícia, apontaram que os funcionários foram levados para locais diferentes e entrevistados. Os criminosos pegaram o celular de cada um, checaram rede social e descobriram que 3 tinham ligação com outras facções.

Onze foram liberados durante a noite e 3 assassinados.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Com o site AgoraMT