Em Rondonópolis, Corpo Boiando é localizado no rio e dois motociclistas morrem em acidente

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Vermelho na tarde deste domingo (29/01). Inicialmente, ele foi visto por populares que estavam em um rancho no km 9 da Rodovia do Peixe, com a força da água, foi encontrado pelas equipes já no km 14.

O corpo estava com os pés amarrados, uma camiseta enrolada na cabeça e uma corda no pescoço. Havia sinais também de ferimentos de faca, mas só será confirmada após perícia.

Não havia documentos nos bolsos.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada. Polícia Civil e Politec estiveram no local.

Motociclista perde controle, bate em meio-fio e morre

Mais um motociclista morreu nesta segunda-feira (30/01) na cidade de Rondonópolis, cidade a 230 km da capital Cuiabá. Este é o segundo acidente com vítima fatal envolvendo moto registrado hoje, praticamente no mesmo local, onde um outro motociclista perdeu a vida no período da manhã.

Segundo informações, o motociclista estava em uma Bros-160 e seguia no km 118 da BR-163, por volta das 19:00h, próximo a região conhecida como Trevão, quando foi fechado por um veículo de carga. Com isso, ele perdeu o controle, bateu no meio-fio e foi arremessado contra a mureta de proteção, a cerca de 50 metros de onde perdeu o controle.

Com o impacto, ele morreu na hora, o motociclista foi identificado pela PRF, trata-se de Francisco Pereira do Nascimento, pessoa bastante conhecida na cidade, ele que tem um comércio na região da Vila Operária e é conhecido como chico cearense.

Uma equipe da Rota do Oeste esteve no local juntamente com Samu e constatou o óbito, Politec e PRF fizeram a liberação do corpo.