Encapuzados invadem residência e executam rapaz com 6 tiros
Quatro homens encapuzados invadiram uma residência e executaram um jovem de 24 anos, com seis tiros em Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá). O rapaz que foi identificado por Wéverton Soares de Novaes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, dizendo-se ligados à uma facção criminosa, foram apreendidos suspeitos de participação no crime.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h41, no bairro Santa Maria Bertila. Uma testemunha relatou que os suspeitos usavam capacetes na cabeça, quando entraram na residência e encontraram a vítima, atirando.
Quando os policiais chegaram, a vítima estava caída e testemunhas tentavam acionar o socorro, que chegou em 18 minutos, conforme o registro da PM. No Pronto-Atendimento, equipe médica informou que o rapaz havia sido atingido por 6 tiros.
Os disparos atingiram o pescoço, ombro, tronco, braço e costas.
Em rondas e com base nas características repassadas pelas testemunhas, dois adolescentes foram apreendidos como suspeitos de participação do crime.
Um deles, de 15 anos, antes mesmo de conversar com os policiais, já começou dizendo que não tinha matado ninguém e que não tinha entrado na casa de ninguém. Outro menor de 17 anos também foi apreendido. Com eles, foram encontradas porções de droga.
Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a ocorrência. Um advogado também acompanhou a situação do menor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com o site RD News