Fake News tenta ligar o nome do vice prefeito a movimento eleitoreiro

A política na cidade de Rondonópolis já teve início nas redes sociais,  mas de forma negativa com as fakenews, os boatos espalhados para confundir o eleitor a respeito de vários pré candidatos, na intenção de tirar vantagens da situação.

A vítima dessa vez foi o atual vice prefeito e pré candidato a prefeito Ubaldo Barros, que foi surpreendido com uma postagem fakenews, Ubaldo hoje é um dos pré candidatos que mais está presente nas redes sociais, pois tira proveito desta onda online e quarentena, e leva suas “lives” todas as quintas-feiras de encontro aos anseios dos cidadãos, onde ficam mais intimo do Vice-prefeito, e os internautas interagem com o Pré Candidato levantando questões políticas e questões locais como obras e coisas afins.

Devido a esta sua atuação nas redes sociais o mesmo fica muito expostos a todo tipo de ataques, já tiraram sua página do ar, já invadiram sua conta, já publicaram fake news e etc, e desta vez o ataque partiu por um perfil do FaceBook que foi usado para disseminar uma fotomontagem fake na rede onde tende a ligar o Vice Prefeito e pré candidato a Prefeito, juntamente com sue partido a um movimento que recolhia assinaturas de eleitores no centro da cidade para a abertura de uma possível CEI – Comissão Especial de Inquérito, contra o prefeito da cidade, movimento este que é liderado por Vinícius Santana, que é afiliado ao mesmo partido do pré candidato já teve seu nome cogitado por uma ala do partido para ser vice.

Porém Ubaldo deixa claro, que não pode afirmar que isto partiu do lider do Movimento, mas em vídeo, deixa claro que sua intenção é dar oportunidade para os movimentos femininos e está tentando trazer uma mulher para ser a sua parceira de chapa.

A pedido do site, Ubaldo Barros, comentou sobre o ocorrido, vejam o vídeo:

https://politicaemfocorondonopolis.com.br/wp-content/uploads/2020/05/VID-20200519-WA0003.mp4?_=1

O pré candidato esclarece que não tem nenhuma ligação com esse movimento “não faço parte desse tipo de velha política, Vinícius é adulto e, portanto, responsável pelos seus atos. Eu, Ubaldo, não tenho nenhum domínio sobre pessoas ligadas ao meu partido ou a mim. A política que desejo é uma política limpa, com debate com a sociedade, com respeito aos outros pré candidatos e falando dos nossos projetos para Rondonópolis.” Pontuou o pré candidato Ubaldo Barros.

Com o site politicaemfocorondonopolis