Filha não consegue contato com mãe, corpo é achado em casa

Mulher identificada como I.G.T., 42, foi encontrada morta dentro de sua casa, no começo da noite de terça-feira (1), no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da vítima estava com um cobertor na cabeça, com corte no pulso do braço direito e na mão direita uma faca.

Polícia Civil foi acionada pela filha da vítima e passa a investigar se o caso é de suicídio ou se é um homicídio, já que na última quinta-feira (27), ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, solicitando inclusive medidas protetivas.

De acordo com o que foi apurado os investigadores foram acionados por volta das 16h pela filha da vítima, informando que não conseguia contato com ela desde sábado (29). A mãe não atendia os telefonemas e vizinhos chegaram a informar que o carro dela estava na garagem, mas ela não atendia a porta.

Quando a equipe chegou na residência, encontraram a porta da frente entreaberta. No quarto da vítima, o corpo estava ensanguentado, com a cabeça coberta por um cobertor. Ela segurava uma faca na mão direita e tinha um corte no pulso no braço direito.

Perícia Oficial e de Identificação Técnica foi acionada e a área isolada. Os peritos relataram que a motivação do crime não era conclusiva no local, ou seja, não foi identificado no primeiro momento se ela foi vítima de um suicídio ou de um homicídio.

Mas, o que se sabe, conforme a Polícia Civil, é que a mulher estava em processo de separação e se envolveu em conflitos com o então companheiro, registrado no dia 27 um boletim de ocorrência contra ele, pedindo ainda medidas protetivas.

O homem foi localizado em uma empresa de sua propriedade e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso segue sob investigação.