Foi preso no Maranhão, o autor de um latrocínio em 2014 em MT
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão contra um homem, conhecido como ‘Peixeiro’, suspeito de praticar latrocínio na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O suspeito foi preso em Pinheiro, município maranhense localizado a 333 km de São Luís.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em 15 de maio de 2014. Junto com um adolescente, o suspeito anunciou o assalto no momento em que uma das vítimas chegava em casa. Uma das vítimas que estava dentro da residência, ao perceber o assalto, saiu de dentro do local e atacou um dos assaltantes.
Houve uma luta corporal e uma das vítimas foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu no local. A segunda vítima foi atingida na mão e o adolescente que participava da ação também foi alvejado na nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, Peixeiro fugiu do local.
Após a prisão por uma equipe da Delegacia de Pinheiro, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde vai permanecer à disposição da justiça.