Homem armado reage a abordagem e morre em confronto com a polícia
Um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro Morada da Serra, em Cuiabá, morreu em confronto com a Polícia Militar, após reagir a uma tentativa de abordagem, na noite dessa quinta-feira (15/06). Ele foi identificado como Fabrício Santos Correa, de 46 anos.
Conforme o registro feito pela PM, os militares receberam uma denúncia sobre venda de drogas na região e, ao chegarem no local informado, flagraram Fabrício na porta de casa, com uma arma na mão.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu para dentro de casa. A polícia disse que tentou abordá-lo logo na entrada da residência, mas ele teria apontado um revólver para a equipe, momento em que um dos militares atirou.
Fabrício foi socorrido por uma equipe da PM ainda com vida e encaminhado à Policlínica do Planalto, onde morreu tempo depois de dar entrada na unidade.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Na casa de Fabrício, segundo a polícia, foram encontradas duas porções de maconha dentro da geladeira e uma espingarda calibre 22.
A polícia informou ainda que o suspeito tinha várias passagens criminais, entre elas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça, lesão corporal, uso de drogas, receptação e uma desobediência.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.