Homem é executado a tiros em pizzaria na frente de prefeito

Um cliente, de 34 anos, foi morto a tiros em um restaurante em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, após um suspeito chegar atirando no local. Uma funcionária, de 22 anos, que trabalha no estabelecimento também foi atingida e ficou ferida. A vítima dos disparos foi identificada como Renato Pachuri da Silva. Câmeras de segurança do local gravaram o crime. 

As imagens mostram o homem sentado em uma mesa próxima a rua, quando o suspeito de capacete e roupas pretas chega atirando contra ele. Depois, a vítima cai no chão. Nas imagens é possível ver que no restaurante estavam vários clientes, que ao ouvirem os disparos, saíram correndo do local. Depois dos disparos, o suspeito foge.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram pela Rua Virgínia Azambuja, pararam o veículo próximo a esquina e um dos envolvidos chegou atirando contra Renato.

A vítima foi atingida na região dos braços e tórax. Renato foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé, no município e morreu na unidade.

Um dos tiros atingiu a perna de uma funcionária do restaurante que também foi levada ao hospital pelos colegas e passa bem.

A polícia saiu em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. A Perícia Oficial e Identificação Ténica (Politec-MT) esteve no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.