homem é perseguido no quintal e executado a tiros dentro de casa

Mais uma execução a tiros foi registrado na noite desta sexta-feira (15/04), na cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá no sentido sul do Estado. Segundo as informações preliminares, a execução aconteceu no Bairro Planalto, bairro quase central da cidade, um homem identificado como Aleff Roger Camargo foi vítima de vários disparos de arma de fogo, que causou a sua morte.

Conforme o repassado à reportagem, a vítima foi surpreendida na área da frente de sua residência por um homem armado acompanhado de outros que chegaram em um carro desceram e começaram a atirar em Aleff neste momento a vítima mesmo já baleada, tentou correr entrando no quintal de sua residência mas foi perseguido por seus algozes.

Em seguida, ele conseguiu entrar dentro de sua casa, mas foi perseguido. Ele chegou a se trancar no banheiro e os criminosos, então, efetuaram  mais disparos contra a porta e a conseguiram arrombar, para, depois, acertar pelo menos mais um tiro na vítima.

Por último, ainda tentando se proteger, Aleff correu para um dos quartos da residência. Novamente, os criminosos o seguiram e finalizaram a execução.

Ao menos 12 cápsulas de pistola foram encontradas no local dos fatos, além de muito sangue. Outras três munições não deflagradas foram encotradas e recolhidas pela perícia.

Após a ação criminosa, os homens retornaram ao véiculo e tomaram o famoso rumo ignorado. Baleada, a vítima ainda chegou a ser socorrida por terceiros mas morreu a caminho Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem assassinado fazia uso de tornozeleira eletrônica. Segundo o banco de dados da Polícia Militar, ela possuía uma longa ficha criminal com várias passagens pelos crimes de homicídio, furto, corrupção de menores e ameaça.

A perícia técnica esteve no local acompanhado da polícia civil, onde vai instaurar um inquérito para apurar o crime.