Homem invade conveniência e atira em policiais militares.
O caso aconteceu na noite de sábado (3), na cidade de Rondonópolis, na região do Distrito Industrial. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estava gritando por socorro no Posto Aldo.
Um homem armado e sob efeitos de entorpecente invadiu uma conveniência, anexa a um posto de combustível e ameaçou matar várias pessoas. Quando a Polícia Militar chegou, ele atirou contra a viatura e contra os policiais, se entregando apenas quando acabou a munição.
No local, os policiais foram informados de que um homem sem camisa estava com uma arma em mãos e teria invadido a conveniência do estabelecimento. Quando os policiais chegaram, ele atirou uma vez na direção de um dos PM. Após o primeiro disparo, ele foi até a porta da loja e atirou várias vezes contra os militares, que atiraram de volta.
Um tempo depois, o homem saiu correndo do estabelecimento sem a arma em suas mãos e foi imobilizado e detido pelos policiais. Ele estava com um revólver calibre 38. Ele disse que usou cocaína pouco tempo antes de chegar na conveniência.
Ele foi levado para a delegacia e ficará à disposição da Polícia Civil.
, ele atirou contra a viatura e contra os policiais, se entregando apenas quando acabou a munição.