Homem leva 4 tiros e anda até hospital para pedir socorro
Um homem de 37 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (11/04) em Lucas do Rio Verde (364 km de Cuiabá) e conseguiu ir por conta própria até um hospital buscar socorro médico. Ele foi atingido na região do tórax, costas e rosto.
O crime foi praticado no bairro Jardim das Primaveras II, por volta das 6 horas. A Polícia Militar só foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital São Lucas e enviou uma equipe ao local para levantar as primeiras informações. No hospital, os militares conversaram com o homem que estava totalmente lúcido e relatou sua versão dos fatos.
Ele disse que estava próximo de sua residência quando alguns suspeitos teriam o levado para uma localidade chamada de “Pedreira” e efetuado os disparos.
Conforme a vítima, os agressores alegavam ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho e teriam recebido ordens para matá-lo.
O suposto mandante do crime seria morador da mesma rua onde mora a vítima.
Thank you for watching
Mesmo baleado, o homem disse que foi sozinho até o hospital. Enquanto caminhava ele pedia por socorro, mas ninguém o auxiliou. Um médico que atendeu o paciente confirmou aos militares que ele foi baleado na região torácica, costas e face com necessidade de internado sob observação médica. Sua situação seria estável, sem risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.
ANA MOURA
Especial para Folhamax