Homem mata a companheira com tiro de espingarda e acaba preso em flagrante
Cleide da Costa, 36, foi assassinada pelo companheiro, na noite de quinta-feira (11/07), na avenida rio Arinos, em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). O autor do crime é o ex-marido dela, Mateus José de Souza Machado, 52, que foi preso em flagrante com a espingarda usada no crime.
Conforme as informações da Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 22h30 para uma ocorrência de homicídio. A viatura fazia rondas pela região quando avistaram o veículo do condutor, um Corsa prata, parado cerca de 100 metros do corpo da vítima.
Ao ser abordado, ele apresentou nervosismo e acabou confessando que atirou contra Cleide, mas que não tinha certeza que o tiro acertou. Porém, a vítima estava caída sem vida no local ermo.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima. Filha da mulher, uma criança, estava no local junto com a avó.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto com a arma utilizada e uma quantia de 83 munições de calibre 22.
Fatos e fotos do Gazeta digital