Homem mata a esposa com um tiro de espingarda, na fuga é esfaqueado pelo filho e morre
Em Mato Grosso, uma mulher de 51 anos foi assassinada nesta segunda-feira (26/12), por volta das 13h, com tiro de espingarda, aparentemente de ‘chumbinho’, supostamente pelo marido, um homem de 58 anos. O caso foi registrado no bairro Jardim Campo Verde, antigo 15 de Maio, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Civil, Genésia Maria Pereira foi encontrada já sem vida, com uma perfuração no tórax, caída de barriga pra cima na cozinha da própria casa. A equipe policial que atendeu o caso encontrou uma arma no quarto do casal, aparentemente uma espingarda de pressão, que foi apreendida.
Os familiares da vítima relataram aos policiais que o casal brigava muito e que, após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e foi encontrado por populares no bairro vizinho, o Vitória Régia.
Segundo informações preliminares, o homem tentou fugir de bicicleta após o crime, mas o filho mais velho da vítima correu atrás dele, e o atacou com golpes de faca, já no bairro Vitória Régia. Testemunhas acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte da mulher ainda no local do crime.
O homem foi identificado com Leodir Evelasio de Almeida Lara, 58 anos, Leodir deu entrada na na unidade de saúde, conduzido pelo Samu, com ferimentos no tórax e abdômen provocados por arma branca e diversas fraturas na face após ser detido por populares.
Ele foi agredido depois de cometer homicídio contra sua companheira, Genésia Maria Pereira, de 51 anos. Ele foi submetido a cirurgia e onde permaneceu sob os cuidados médicos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito às 06h25 desta terça-feira(27/12).
Fonte Folha MAX