Homem mata advogada e deixa corpo em carro nas proximidades de um parque

Advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48, foi encontrada morta dentro de um carro, no Parque das Águas, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (13/08). Ela foi morta por um homem, de 49 anos, que já está preso e confessou o crime.

De acordo com as informações apuradas pelo site, vítima passou o sábado (13/08) na companhia da família e dos amigos. Depois de um churrasco, foi com um primo para um bar próximo da Arena Pantanal.

O primo foi embora e a vítima ficou na companhia de um homem. Porém, ela não voltou para casa e a família e os amigos não tiveram mais notícias dela até o final da tarde de domingo.

Irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que foi encontrada no Parque das Águas. Quando ele chegou, encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro.

Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada. Delegacia de Homicídios foi acionada e começou a realizar diligências atrás do suspeito.

Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Ele apareceu dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã.

Ex PM é preso, suspeito de praticar o crime

Ex-policial militar identificado como Almir Monteiro dos Reis, 49, foi preso pela Delegacia de Homicídios apontado como o autor do feminicídio que vitimou a advogada Cristine Castrillon da Fonseca Tirloni, 48. O corpo dela foi encontrado dentro de um Jeep no Parque das Águas.

Através do rastreador do celular da vítima a casa dele foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia.

De ínício ele negou mais, depois, acabou confessando o crime. Motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Segundo apurado pelo site, vítima conheceu Almir na noite de sábado (12/08), próximo da Arena Pantanal. Eles foram para a casa do suspeito, que fica no bairro Santa Amália. Lá, eles tiveram uma discussão e Cristiane foi agredida.

A causa da morte ainda é investigada. Equipes da Delegacia de Homicídios (DHPP) apreenderam travesseiros e cobertas na casa do agressor, que já tem ficha criminal.

Com o site Gazeta Digital