Homem provoca quebra-quebra em UPA, vai preso passa mal em delegacia e entra em coma

Um homem, que não teve sua identidade revelada, precisou ser encaminhado à delegacia após agredir médica e danificar objetos de uma Unidade de Saúde no final da noite de terça-feira (13/08), no bairro Santa Marta em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Acontece que depois da confusão o suspeito teve um mal súbito e entrou em estado de coma. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 23h30 para atender uma denúncia de dano e lesão corporal em uma unidade de saúde.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito detido pelos funcionários da unidade de saúde. Eles relataram que o homem chegou alterado invadindo consultório e empurrando a médica plantonista, além de quebrar porta, mesa, computador e armário de medicamentos.

Diante de toda confusão as partes foram encaminhadas para delegacia. Porém, durante o registro da ocorrência, o suspeito teve um mal súbito e precisou ser levado para o Hospital Regional, onde foi internado e intubado. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.