Homem que matou a sogra a tiros é encontrado morto dentro da cela em presídio
Preso após matar a sogra a tiros, Ronair Alves de Oliveira, 19 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na Penitenciária Mata Grande, onde estava preso após cometer o crime, seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11/05), em Rondonópolis.
Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, foi morta com três tiros na cabeça, no último domingo (08/05), na cidade de Poxoréu, Ronair fugiu do local do crime e foi encontrado pela polícia em fazenda dormindo em um sofá, na sede, e o caseiro informou que ele havia chegado e pediu pouso dizendo que havia brigado com a mulher e que de manhã voltaria para sua casa.
A Politec esteve no local para a liberação do corpo, e a morte do Ronair vai ser investigada pela polícia civil.
O Crime
A polícia prendeu um homem de 19 anos suspeito de matar Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, com uma arma de fogo em um bar, nesse domingo (08/05), em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Ele é genro da vítima e após o crime fugiu para uma fazenda.
O estabelecimento fica no Centro do município. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima já estava caída no solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos policiais, mas Luiza já estava sem vida.
Segundo a polícia, o suspeito poderia estar escondido em uma fazenda, em uma comunidade da região.
A dona da fazenda disse à PM que o homem estava no sofá da sala dormindo e que chegou falando que tinha brigado com a namorada e pediu para dormir.
Em relação a arma do crime, o jovem informou à polícia que ele a dispensou no mato durante a fuga e não sabia precisar o local.
De acordo com a PM, ele não possui antecedentes criminais e foi encaminhado para a Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa, em Rondonópolis.
Com assessoria