Homens pedem ajuda da polícia para se livrarem de ex-mulheres
Dois moradores de Sinop, norte de Mato Grosso, tiveram que recorrer a polícia para conseguirem se livrar das suas ex-mulheres. Um deles, de 39 anos, precisou de ajuda para conseguir deixar até a casa que vivia com a ex-companheira, enquanto outro, de 56, teve o celular, louças e vasos de plantas da fazenda quebrados pela mulher que não aceita o fim do relacionamento.
O homem de 39 anos, morador do bairro Jardim Ibirapuera, chamou a Polícia Militar para conseguir sair da casa que morava com sua esposa. Segundo ele, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e, em um “ataque de raiva”, furou os quatro pneus do seu carro e quebrou o para-brisa de outro veículo.
Ele só conseguiu sair da casa com a chegada da polícia. Outra situação parecida aconteceu com um morador do bairro Jardim das Palmeiras, com a “vítima” de 56 anos. Ele foi a delegacia de Polícia Civil, ontem (19), denunciar que está sendo perseguido por sua ex-mulher e que “não aguenta mais” a situação.
Ele teria relatado aos policiais que recentemente a mulher foi até sua fazenda, em Novo Mundo (a 289km de Sinop), agrediu, quebrou seu celular, louças e vasos de plantas do caseiro da propriedade. Não contente, ela ainda teria o costume de ir até o seu trabalho para constrangê-lo.
A polícia investiga o caso. Não foi divulgado se um caso teria alguma tipo de relação com o outro ou se seriam meras coincidências