Irmãos são presos suspeitos de matar mulher a tiros por guarda de criança
Dois irmãos, de 31 e 29 anos, foram presos suspeitos de matar a tiros uma mulher de 30 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (09/08). A vítima, identificada como Torrea Eskalati de Souza, era ex-companheira de um dos suspeitos.
Uma segunda vítima, de 27 anos, também ficou ferido pelos disparos e foi socorrido com vida até o pronto-socorro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima e um dos irmãos teriam discutido sobre a guarda da filha. As equipes encontraram o corpo da vítima caído com diversos ferimentos de arma de fogo, em frente a um estabelecimento comercial do Bairro Cristo Rei.
Já o carro da vítima foi encontrado próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, também com marcas de disparos.
Após o crime, os suspeitos teriam fugido em um carro que, momentos depois, foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar em uma avenida da cidade e o ex-companheiro da vítima foi preso.
Já o irmão, de 31 anos, foi encontrado momentos depois escondido em uma oficina. Ele informou o local que havia escondido a arma usada no crime e confessou que os tiros foram disparados por ele e pelo irmão.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade e presos pelos crimes de homicídio doloso consumado e tentado.