Ladrões morrem em confronto com a PM após roubar picape
Dois ladrões morreram na noite dessa segunda-feira (15/03) após roubarem uma picape da Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e também assaltarem a conveniência de um posto de combustível na BR-163. Segundo a Polícia Militar, houve um confronto com policiais e os suspeitos morreram baleados.
De acordo com informações das vítimas, os dois suspeitos chegaram no posto armados em uma picape da prefeitura. O posto fica às margens da BR-163 na saída para Sinop.
Eles renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.
Ao avistar um veículo da Rota do Oeste trafegando pela BR-163, os suspeitos se assustaram e fugiram sentido Sorriso.
Assim que a dupla deixou o local levando dinheiro do caixa, a PM foi acionada e passou a perseguir os suspeitos que atiraram os policiais.
Perto das margens do rodoanel, na MT-242, os suspeitos foram interceptados pela PM e baleados depois de tentarem atirar contra os militares.
Os suspeitos foram identificados como Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a dupla ao Hospital Regional de Sorriso, mas os suspeitos não resistiram.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local que foi isolado para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Prefeitura de Sorriso informou que por volta de 19h, o vigia da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra) foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Eles arrombaram a porta da Semtra e levaram um veículo Saveiro que estava à disposição da Prefeitura de Sorriso por meio de locação. O vigia, que foi deixado em uma região de chácaras, está bem.
Até agora, já se sabe que um dos envolvidos trabalhou, como cooperado, para a Prefeitura, prestando serviços na Semtra.
“A Prefeitura de Sorriso reforça que vai fornecer às forças policiais todas as informações necessárias para a completa investigação desta situação e que prestou todo atendimento necessário ao vigia rendido na ação”.
Com G1 de Mato Grosso