Luto na política: Morre aos 74 anos o prefeito de Pedra Preta
Anunciado na tarde de ontem(14/08) a morte do prefeito do município de Pedra Preta, Nelson Orlato, aos 74 anos. por conta de um câncer no pâncreas que enfrentava há cerca de um ano.
Natural da cidade de Osvaldo Cruz, situada no interior de São Paulo, Nelson Orlato transformou-se em uma figura importantíssima para Pedra Preta, onde morava desde 1974 e possui grande colaboração no desenvolvimento do município como empreendedor no campo de cereais.
Nelson estava no seu terceiro mandato como prefeito de Pedra Preta e, ele foi eleito com 39,12% (3.952 votos), mesmo lutando contra a doença, continuava cumprindo expediente na Prefeitura. Nessa gestão, ele tinha como principal projeto a criação do primeiro distrito industrial do município.
Nelson deixa a esposa Míriam Santana Orlato, e três filhos: Rivaldo Torres Orlato, Tatiani Santana Orlato e Viviane Santana Orlato. O velório do corpo de Orlato será na Câmara de Vereadores de Pedra Preta, onde também ocupou uma cadeira e teve a honra de presidir a Casa por dois anos.
Diante dos fatos, assume a gestão pública municipal a vice-prefeita senhora Iraci Ferreira de Souza, 54 anos.