Matou a ex-mulher e o suposto amante a tiros, e tocou fogo nos corpos

Uma mulher, identificada como Gleiciane de Souza, e um suposto namorado dela, Vanderson Alves Fichio, foram mortos a tiros e depois tiveram os corpos carbonizados, em Jaciara, a 143 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado(07/09). O suspeito do crime é o ex-companheiro de Gleiciane, identificado como Valdinei da Silva Santos.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na frente dos filhos de uma das vítimas, quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira, a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes.

Em seguida, o suspeito foi até a casa de Vanderson e atirou contra ele. Após os disparos, a vítima foi arrastada para fora da casa, e jogada sobre o corpo da mulher, o algoz pegou uma espingarda calibre 12 e disparou várias vezes nos corpos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da casa, colocou os corpos em cima e ateou fogo.

Quando a polícia cehgou ao local o suspeito fugiu, embrenhando no matagal próximo as residências, e a polícia já fez busca na regioãop mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

Gleiciane era servidora da Prefeitura de Jaciara. Em nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela. A vítima deixa três filhos.