Morre mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus
Morreu, vítima de infarto, nesta quarta-feira (29/07), o pastor Antônio Vicentin. Ele era o principal líder da Igreja Assembleia de Deus, em Lucas do Rio Verde. Ele foi vítima de um infarto.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o filho do pastor comunica a morte aos fiéis e pede orações. “Irmãos, a paz do Senhor a todos! Infelizmente para eu dar essa notícia, é muito duro, mas temos passado por momentos tão difíceis. Meu pai, pastor Antônio Vicentin sofreu um infarto e não resistiu. Deus acabou de recolhê-lo. Eu peço oração dos irmãos, em meu favor, em favor da minha mãe, da minha família. Deus abençoe a todos!”, diz ele no vídeo.
A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) também fez um nota de pesar na página oficial da instituição, no Facebook.
Outras mortes
Esta é o quinto pastor da Assembleia de Deus que morre em menos de um mês em Mato Grosso. Há uma semana, o pastor José Damasceno de Castro, que atuava em Nobres, morreu em decorrência da Covid-19.
No dia 20, o pastor José Geraldo dos Anjos, morreu vítima da doença. No dia 8 deste mês, o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, também morreu vítima do novo coronavírus. O filho dele, o também pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, havia falecido 5 dias antes pela mesma doença.