SÃO INDENTIFICADOS OS MORTOS EM CONFRONTO COM O BOPE EM LABORATORIO DE DROGAS.
O trio estava em uma casa apontada como um “laboratório do crime”, onde os policiais encontraram 600 quilos de cocaína
Os três traficantes mortos em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde desta quarta-feira (17), em Várzea Grande, foram identificados como Daniel Ferreira, Danilton Ferreira, que eram irmãos, e Thiago Silva.
O trio estava em uma casa conhecida por ser uma fábrica de drogas. O trio ostentava uma vida de luxo nas redes sociais com viagens, roupas, joias, além de carros de alto padrão. Daniel, horas antes do confronto, publicou em seu Instagram, uma foto em que compartilha sua rotina de treinos em uma academia.Além do trio morto, dois traficantes foram presos e um conseguiu fugir pela mata.
Na manhã de quarta-feira, os policiais receberam uma denúncia de que seis traficantes estavam escondidos dentro de uma casa no Bairro Chapéu do Sol com uma grande quantidade de droga.Ao procederem a abordagem no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Na ação, três bandidos foram baleados e mortos, um conseguiu fugir e outros dois foram presos.
Dentro da casa ainda tinha uma criança que foi levada para o Conselho Tutelar.Na residência, os policiais encontraram 600kg de cocaína e ainda apreenderam armas de fogo e munições.
Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.