Motoqueiro executa a tiros jovem de 22 anos na porta de conveniência

Marcelo Moro Júnior, 22, foi morto a tiros na noite de sábado (16/04), na porta de uma distribuidora de bebias, no Centro de Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Ele conversava com dois amigos quando um motoqueiro chega, fala com o grupo, depois saca a arma de fogo e atira. Mesmo socorrido, ele não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com as informações apuradas pelo Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 22h44, quando a vítima foi atingida pelos tiros na porta do Cia 87, no Centro. Assim que chegaram, já flagraram Marcelo caído na calçada.

Ambulância também foi chamada e o encaminhou para o Hospital Laura de Vicunha, mas não demorou muito para a equipe médica informar aos policiais que a vítima não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde.

Polícia isolou a cena do crime e com a ajuda do proprietário, conseguiu imagens do circuito interno de segurança onde flagraram a vítima conversando com uma testemunha e outro rapaz.

Depois, chega um motoqueiro, que fica conversando com eles por um minuto sem tirar o capacete. Ele saca a arma e atira contra Marcelo. As duas testemunhas saíram correndo e não souberam informar quem seria o autor dos disparos. Celular da vítima foi apreendido e encaminhado á Delegacia da cidade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Com Gazeta digital