Mulheres são presas vendendo maconha em casa
Quatro mulheres foram presas na noite desta sexta-feira (8) no bairro Santa Isabel, após denúncia anônima à Polícia Militar de que elas vendiam maconha na casa de uma delas. Um homem saía da casa quando a PM chegou, mas retornou e pulou o muro dos fundos quando percebeu a aproximação.
No interior da residência, uma das mulheres informou que na verdade o ramo delas era golpes via celular na OLX. Foram encontrados dezenas de chips e pelo menos quatro laptops, além de 11 pedaços da droga.
“Na residência onde se encontrava quatro mulheres e logo nas proximidades delas foi encontrado um pedaço médio de substância análoga à maconha, perguntado de quem era o entorpecente, logo a suspeita K… informou que era de sua propriedade. Foi verificado em uma mesa do lado de fora três computadores, vários chips e cartões da marca Vivo. Perguntado de quem seria todo o material, a suspeita M… respondeu que era dela para dar golpe na OLX”, consta em trecho do boletim de ocorrência.
Com as buscas na casa, na companhia da dona, S…, os policiais encontraram os 11 pedaços médios de tabletes de maconha. Ela não admitiu a posse do entorpecente e ainda disse que era prima de uma juíza, enquanto K… seria funcionária do Ministério Público Estadual.