Namorado executa a ex com mais de 25 tiros em frente a um bar
Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na frente de um bar na tarde de domingo (21/07) em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o ex namorado de Aline Ribeiro da Rosa, Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, matou a mulher e confessou o crime. Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que Felipe atirou diversas vezes contra a vítima mesmo após ela cair no chão, e depois ele saiu correndo.
A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e os médicos encontraram Aline ainda com vida no local. Ela começou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu logo depois.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima estava com 27 ferimentos causados por arma de fogo.
A PM conseguiu falar com o suspeito, por telefone, após o crime. Ele disse que matou Aline por “motivos passionais” e que se entregaria na terça-feira (23/07). Ele não havia sido preso até a atualização mais recente desta reportagem.
Nas imagens é possível ver que Aline estava sentada na calçada do estabelecimento que fica no Bairro de Fátima. Ela apareceu conversando com outras pessoas às 16h57.
Felipe chega de boné preto, regata azul e bermuda vermelha, passa pelas pessoas e vai até a mulher.