Noite sangrenta em Rondonópolis, três mortes, e com indícios de execução

Rondonópolis, cidade a 220 km da capital Cuiabá, viveu uma noite sangrenta com o registro de três homicídios, todos com indícios de execução. A primeira morte registrada foi de um jovem identificado como Marcos Gabriel Alves de Carvalho, 27 anos, foi executado com vários tiros. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30/11), na rua Cadindé do bairro Jardim Iguaçu.

A vítima estava jogando bola, quando chegou um carro Fox de cor prata, um indivíduo saiu do veículo e atingiu o jovem com vários tiros.

Marcos tentou fugir, mas, não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima do homicídio tinha passagens e já fez uso uma tornozeleira eletrônica.

A segunda morte foi de uma jovem identificada como Bruna Andriele de Souza, 24 anos, que morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, na noite desta quarta-feira (30/11), no Jardim Residencial São José.

Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até uma residência onde havia uma mulher alvejada. Os policiais encontraram a vítima deitada em um dos cômodos da residência com um tiro na cabeça.

Ela chegou a ser socorrida com vida pela equipe do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A terceira morte foi de um jovem de 29 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (30/11), no bairro Jardim Serra Dourada II.

Conforme informações, dois suspeitos aproveitaram que o portão da casa estava aberto, invadiram a residência, seguiram na direção da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Nos três crimes houve a presença da politec, polícia civil e pm, e agora os casos serão investigados para se chegar aos autores e saber a motivação.

Com o site Agora MT