O Partido Cidadania solta nota de repúdio a respeito da fake news

O partido Cidadani(23) através de uma nota oficial que divulgou nesta semana, buscou esclarecer mais um ataque com uma montagem fake news que tenta ligar o nome do nosso pré candidato a prefeito Ubaldo Barros a um movimento de iniciativa popular, usando o argumento de que um dos nossos filiados no partido é um dos líderes desse movimento que nada tem ligação com o partido Cidadania e seu pré candidato a prefeito.

Mais uma vez fomos pegos de surpresa com uma montagem em rede social, na qual tenta ligar a imagem do movimento ao nosso pré candidato a prefeito e o partido que vem sempre buscando fazer uma política de ideias, com foco na nossa cidade de uma forma positiva, que traga benefícios a nossa cidade, diz a nota.

Veja abaixo a foto montagem que estão usando pra tenta ligar o nome do pré candidato a prefeito Ubaldo Barros a um movimento popular na cidade

No movimento em questão tem como um dos líderes um filiado em nosso partido, que por iniciativa própria sem nenhuma participação do partido ou até mesmo do nosso pré candidato a prefeito, que nesse momento de pandemia em nosso país, busca estar atento às formas de ajudar os rondonopolitanos e não, participar de movimentos que nao condizem com sua forma de fazer política para os rondonopolitanos.

“Venho em minhas lives semanais levar uma forma de fazer política de ideias com a participação de todos, e não vou entrar nessa politicagem suja que não ajuda a nossa cidade, nao faço política com ataques da mesma forma que essas pessoas, sei de onde vem esses ataques  políticos a minha pessoa, isso mostra o despreparo na forma de fazer uma política honesta para os rondonopolitanos.”declarou Ubaldo Barros  filiado do partido e pré candidato a prefeito”

Com o site Políticaemfocorondonópolis