Pai vai tirar satisfação com professor que assediou sua filha em escola, e ambos entram e vias de fato
Um professor da Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, localizada em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá),foi acusado de assediar sexualmente uma aluna de 17 anos. O pai da vítima, foi atá a unidade de ensino tirar satisfação com o professor, e acabou entrando em vias de fato, trocaram socos e pontapés a confusão só terminou com ajuda de funcionários do local, que separaram pai e professor.
O pai da menina relatou à Polícia Militar que sua filha, de 17 anos, vem há tempos sofrendo assédio sexual por parte do seu professor. A estudante confirmou o relato e disse que o acusado sempre a abraçava pelas costas e fazia elogios às suas partes íntimas, mesmo com o adolescente o advertindo que não queria esta atitude.
A briga teve início quando o pai da menina conversava com o coordenador da escola e o professor. Ambos se exaltaram e começaram a trocar socos e pontapés e vindo a cair no chão literalmente.
O coordenador e outros funcionários da escola tiveram que intervir e conseguir cessar com a briga. A polícia militar foi acionada e ambos foram encaminhadas para a delegacia.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil, e o professor poderá responder por assédio e molestamento de menor, o nome do professor não foi revelado.
Com assessoria da PM do Vale de São Lourenço