Pedreiro é detido por assediar Miss MT em bairro de Rondonópolis
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (28) um rapaz de 24 anos acusado de aassediar a Miss Mato Grosso, Ingrid Santin. O assédio ocorreu no último domingo, mas a jovem miss registrou boletim de ocorrência na segunda, quando também gravou um vídeo nas redes sociais.
O tenente-coronel Cândido explicou que o servente de pedreiro já tem 3 passagens pelo mesmo crime. Ele contou que, na última vez em que foi preso, o jovem estava se masturbando em frente a uma esmalteria no bairro Vila Aurora.
Em outra vez, ele usava a mesma moto que abordou a vítima. A atual Miss Mato Grosso gravou um vídeo nesta segunda-feira relatando a importunação sexual que sofreu no domingo.
Ela contou que estava indo para a casa da sua irmã durante a tarde, quando percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito, que estava em outra moto. “Eu percebi que estava sendo seguida por uma moto e tinha uma caminhonete na minha frente. Então eu pensei em tentar alcançar essa caminhonete e ultrapassar para que as pessoas conseguissem me ver e impedir que algo acontecesse”, contou.
Ela relatou ainda que estava a cerca de 50 km/h e que o suspeito teria conseguido alcançá-la. Em seguida, o motociclista colocou as mãos em suas coxas e apalpou suas partes íntimas.
Logo depois, a miss conseguiu puxar a moto de lado e quase caiu. “Eu puxei a moto e comecei a gritar, mas não tinha ninguém na rua”, disse.
A miss ainda relatou no vídeo que foi divulgado nas redes sociais, que conseguiu chegar até a residência da irmã e se livrado do abusadores.