Polícia age rápido e liberta mulher que foi sequestrada após roubo, três pessoas presas e um morto.

Na tarde desta quarta-feira (31/08), a Polícia Militar agiu rápido e deu fim ao sequestro de uma mulher que foi assaltada e levada junto com o veículo, no Bairro Jardim Cuiabá, na capital, por volta das 9h. Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

Segundo registro da polícia, uma viatura que estava em serviço foi comunicada sobre a ocorrência e, com moradores do distrito do Sucuri, conseguiu informações sobre um veículo que havia passado pelo local em alta velocidade e que estava com uma avaria na parte da frente.

Após as diligências, o carro foi localizado sem a vítima, que foi encontrada posteriormente. Ela estava em uma região de mata e estava, segundo a polícia, amarrada. O helicóptero da corporação auxiliou no resgate.

Ela foi encaminhada à Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e já recebeu alta.

Quatro pessoas foram presas, apontadas como autoras do crime. Durante o resgate houve confronto com os policiais e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi encaminhado ao HMC e morreu na unidade.

Outros três suspeitos, sendo um menor de idade, estão na Central de Flagrantes e uma delas foi socorrido e levada a uma unidade de saúde, pois foi atingida por um tiro durante confronto com a polícia.

Segundo a PM, os suspeitos teriam tentando sacar dinheiro da vítima. Foram apreendidas joias que estavam no carro, mas que não pertenciam a vítima e, que segundo a polícia, possivelmente são objetos de furto, além de um revólver.

Com G1 de mato Grosso