Polícia civil prende assaltante, duas horas após o crime.
A Polícia Civil através da DERF-Rondonópolis realizou na sexta-feira(09/02) a prisão em flagrante de A.S.S., 37 anos, pelos crimes de roubo e extorsão. Após o recebimento da notícia que a vítima fora roubada nesta madrugada assim que saia de sua residência.
A vitima foi abordada pelo suspeito que estava conduzindo uma Honda Biz de Cor Branca com uma faca na mão, tendo sido subtraídos da vítima um aparelho celular, perfumes e dois carregadores de pistola com munições .9mm.
Depois ele ainda a obrigou a transferência via PIX para a conta bancária indicada pelo criminoso. De posse das informações os polciais sairam a campo em busca de localizar e identificar o criminoso. Dentro de pouco tempo os policias civis identificaram o autor do crime e realizaram sua prisão no Bairro Padre Rodolfo.
Após a prisão o suspeito confessou o crime e relatou que os objetos subtraídos da vítima estavam em sua residência no Bairro Jardim Dom Bosco, local onde foi possível localizar e recuperar todos os bens subtraídos da vítima, como também foi apreendida uma faca tipo “peixeira” utilizada no crime.
Velho conhecido da polícia
O suspeito é um velho conhecido da polícia, pois é um reincidente criminoso, possuindo passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, furto, roubo, estelionato, ameaça e tentativa de homicídio.