Polícia civil prende em Rondonópolis, homem acusado de mais de 90 assassinatos
Um homem de 28 anos investigado pela morte de, pelo menos, 93 pessoas, em Palmas, no Tocantins, foi preso nesta quinta-feira (31) durante uma operação em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Segundo o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), o suspeito identificado como Wagner de Oliveira Costa também possui mandado de prisão em aberto no estado do Pará, por roubos a bancos e é investigado por planejar um assalto a uma agência bancária na região sul de Mato Grosso.
Wagner, segundo a polícia, usava uma identidade falsa para não ser reconhecido.
Além do mandado de prisão, expedido pela 1ª Comarca Criminal de Cametá (PA) por roubo a banco, foram apreendidos seis celulares, dois notebooks, RG e CNH falsos, além de diversos documentos e anotações. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.
A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), pela força-tarefa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.
Fatos e fotos do G1 de Mato Grosso