Por roubo de R$ 50 homem mata, esquarteja e enterra um usuário de drogas

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (29/06), o autor do assassinado de Saulo Daniel Alves dos Santos, de 30 anos. Após matar a vítima com golpes de facão e esquarteja-la, o acusado enterrou o corpo de Saulo. O crime aconteceu no município de Santa Terezinha, região Norte Araguaia, na última sexta-feira (25/06). 

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam diversas informações sobre os possíveis autores do crime. Em diligências, a equipe policial localizou o suspeito, W.B.F., que acabou confessando a autoria do crime. Segundo o suspeito, a vítima teria furtado R$ 50 de sua carteira e quando ele percebeu, foi até a beira do rio, onde Saulo fazia o uso de entorpecentes e o questionou sobre a quantia. O jovem afirmou que não devolveria o dinheiro e os dois entraram em luta corporal.

O suspeito golpeou a vítima várias vezes com um facão, o que causou diversos furos. Em seguida, degolou, cortou suas duas pernas e a barriga. Após o fato, ele foi até sua casa, onde trocou suas roupas sujas de sangue, pegou uma pá e um enxadão e levou até o local do assassinato. Lá, cavou uma cova e jogou o corpo de Saulo.

O jovem estava desaparecido desde a sexta-feira (25/06), quando saiu de casa durante a tarde e não retornou. O autor do crime confessou que assassinou Saulo naquele mesmo dia.

O homicida foi preso e os objetos utilizados no crime foram apreendidos. Agora a Polícia Judiciária Civil vai aprofundar nas investigações do crime.

Com Folha Max