Praticou um assalto, desligou a tornozeleira e trocou tiros com a polícia, resultado: morto

Apontado como um dos envolvidos em um assalto ocorrido no sábado (18/12) no bairro Granville, um suspeito de 21 anos, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica, morreu em um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (21/12), no bairro Jardim Liberdade, bairro periférico de Rondonópolis, cidade a 220 km da capital Cuiabá.

Segundo informações repassadas pelo tenente Coronel Cândido, no dia do assalto havia três suspeitos e com a chegada rápida da polícia um deles foi preso.

Durante as diligencias continuadas, os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos, identificado como ‘Luquinhas’, morava no Jardim Liberdade.

Eles localizaram a residência do suspeito, ao ser descoberto e receber voz de prisão, não quis se entregar e mandou bala em direção a guarnição da PM teve que revidar ao ataque e houve um confronto e ele acabou morto. Após ser baleado o Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Ele estava com a mala pronta para fugir. Um revólver calibre 38 com as munições deflagradas foi encontrado, e a tornozeleira estava desativada, a de ressaltar que ¨Luquinhas¨tem várias passagens pela polícia e estava em prisão domiciliar, mas não parou de cometer crimes, mas agora conseguiu por fim a sua carreira.

Com o site AgoraMT