Quadrilha mata dois rivais em alojamento de fazenda por morte de ‘irmão’ de facção

Diogo Manoel dos Anjos, 30, e outro homem ainda não identificado foram torturados e mortos a tiros, na madrugada desta quarta-feira (26/06), em uma fazenda no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). As vítimas eram membros de facção criminosa e foram acusadas pela morte de faccionado rival.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h15 para uma atender a ocorrência de duplo homicídio ocorrido em uma fazenda.

No local, um homem relatou que, por volta das 4h, 5 homens chegaram encapuzadas e armadas ao alojamento da fazenda, onde dormiam 12 pessoas. A quadrilha começou a procurar por dois alvos, chamando pelos apelidos. Após ameaçarem as vítimas, eles identificaram a dupla que procuravam e começaram a sessão de espancamento.

A testemunha relatou ainda que as vítimas estavam sendo acusadas pela morte de um “irmão”, termo utilizado por faccionados, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

Após agredir as vítimas, a quadrilha levou a dupla para fora do alojamento, onde foi executada com diversos tiros. Na fuga, os criminosos ainda levaram o telefone de todas as testemunhas e uma moto Honda NXR 160. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências cabíveis.

O caso agora é investigado.