Quatro pessoas morrem de acidente, duas de moto e duas em uma caminhonete
Duas jovens de 19 anos morreram após a motocicleta em que estavam bater contra um poste. Uma terceira pessoa que estava no veículo também se feriu e foi encaminhada ao hospital. O caso foi registrado na noite de domingo (06/12), na avenida da Arapongas, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).
Informações apontam que a versão inicial é de que as três jovens estavam em uma motocicleta Honda Titan, quando o veículo derrapou na margem da pista e bateu contra o poste. Porção de lama foi encontrada no local do acidente.
Ambas as jovens que morreram no acidente, identificadas como Jerrianny Figueiredo e Mariane de Oliveira Dias, tinham 19 anos. A sobrevivente do acidente, que não teve o nome divulgado, tem 25 anos e foi hospitalizada.
Caminhonete capota e mata mãe e filho
Daiane Camilo, 33 e seu filho João vitor Camilo, 11, morreram em um acidente registrado no último final de semana, na MT-338, em Porto dos Gaúchos (663 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Caminhonete da família perdeu o controle e saiu da pista, capotando na via. Dois homens, sendo o marido e o filho de Daiane, sobreviveram e foram resgatados.
De acordo com as informações, o capotamento foi registrado por volta das 23h de sábado (5). Polícia Civil esteve no local e informou que foi possível constatar, de forma preliminar, que a caminhonete S10 onde estava os 4 membros da família perdeu o controle.
O local estava escuro e acabou saindo da pista, capotando diversas vezes. As vítimas, segundo a polícia, foram arremessadas para fora do veículo, sendo encontradas entre 15 e 20 metros do local onde o carro estava parado.
Daiane e João já estavam sem vidas. Outros dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Porto dos Gaúchos.
Local do acidente foi isolado para perícia e os corpos encaminhados para necropsia. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. O acidente será investigado pela Polícia Civil.