Roubou caminhonete, reagiu a abordagem e morreu no confronto
Um homem, identificado como Lucio de Oliveira, de 44 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Força Tática, na noite dessa quinta-feira (27/10), no Bairro Real Parque, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele e um outro são suspeitos de roubarem uma caminhonete, o outro suspeito envolvido no crime foi conduzido para delegacia.
Conforme registro da ocorrência, a equipe foi acionada para verificar o roubo de uma caminhonete, que aconteceu em Várzea Grande. Os militares começaram a fazer a patrulha, quando encontraram o veículo e tentaram realizar a abordagem, momento que o suspeito reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda de acordo com a PM, a caminhonete começou a andar na contramão, de ré, até bater em um muro. O suspeito, que ainda estava vivo, foi desarmado, mas, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e constatou a morte dele.
O veículo e a arma de fogo utilizada pelo suspeito foram levados para a delegacia. A polícia também informou que ele possui passagens criminais de roubo, homicídio, associação criminosa e disparos de arma de fogo.
Politec, e PC foram acionados e agora o caso será investigado.