Semana sangrenta em Rondonópolis
Esta foi uma semana sangrenta em Rondonópolis, cidade a 218 km da Capital Cuiabá, no sentido sul do Estado e terminou a semana com duas pessoas que morreram na noite desta sexta-feira (14/08), em uma execução no bairro João Moraes em Rondonópolis. Uma das vítimas foi identificada sendo Matheus Henrique Dias Dourado, de 20 anos, este foi baleado na face próximo de um dos olhos e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, mas, não suportou os ferimentos e veio a óbito.
A outra vítima também do sexo masculino ainda não foi identificada e este morreu no interior da residência com tiros no pescoço.
O Perito Oficial Diogo Pedrolo informou a imprensa que diante dos fatos observado pode ser caracterizado como perseguição com intuito de execução, pois, todos os cômodos da casa havia marcas de tiros e foram utilizados cerca de duas potentes armas de fogo, sendo uma de pistola 9mm e também munição de fuzil 762.
Até o momento não se tem informações dos suspeitos.
Homem é morto a tiros na Gleba do Rio Vermelho
Homem executado com vários tiros foi encontrado na beira de estrada, na madrugada deste sábado (15), na Gleba do Rio Vermelho em Rondonópolis -MT.
De acordo com as primeiras informações, populares passavam pelo local e avistaram o corpo ainda ensanguentado na beira da estrada e acionaram a Polícia Militar (PM).
A vítima foi baleada com quatro tiros e no corpo tinham marcas de agressão, o mesmo foi identificado sendo Aparecido Luís Inácio.
De acordo com informações oficiais da PM, a vítima tinha passagens por roubo e violência doméstica e saiu recentemente da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Homem é morto com três tiros na cabeça
Um homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no bairro Vila Mineira em Rondonópolis – MT.
De acordo com as primeiras informações, o pai estava na companhia do filho sentado em frente a residência, na Rua Flávia Carvalho.
Os suspeitos passaram em frente de moto e ao retornar, um dos ocupantes da motocicleta acertou três tiros na cabeça da vítima (pai) de 42 anos, identificado sendo Rozenildo Pereira Gomes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local mais nada puderam fazer pois a vítima já estava em óbito.
Os assassinos fugiram do local.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e em checagem do nome da vítima foi constatado que o mesmo tinha várias passagens como:
2005 – roubo
2006 – ameaça e lesão corporal.
2007 – violência doméstica
2010 – passagem pela polícia federal, não consta o crime.
2013 – violência doméstica
2014 – violência doméstica.
2015 – cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.
2016 – receptação e localização de veículo.
2016 – violência doméstica, sempre ameaçando a ex de morte.
2019 – violência doméstica, sempre ameaçando a ex de morte.
Com o site Agoramt