Sofrido mais o Brasil venceu o Chile e enfrenta o Perú na semifinal da Copa América
A seleção brasileira sofreu mais passou pelo chile e está na semifinal da Copa América, em confronto no Nilton Santos, o Engenhão, na noite desta sexta-feira (02/07), às 21h. Tite vinha fazendo mistério sobre a escalação, mas definiu o time tido como o ideal da seleção após testes na fase de grupos.
A Seleção Brasileira fez um primeiro tempo medíocre, mas já nos primeiros minutos do segundo tempo fez o gol da vitória com o Lucas Paquetá, mas em seguida o Jogador Gabriel de Jesus em uma jogada infantil foi expulso e complicou o jogo da seleção que a partir daí teve uma pressão imensa do chile que chegou a ter um gol anulado.
O time contou com uma defesa formada por Marquinhos e o experiente Thiago Silva. Na lateral-esquerda, Renan Lodi era dúvida após uma lesão na bacia, mas foi confirmado. Alex Sandro, no entanto, ficou de fora. Ele teve confirmada uma lesão confirmada na musculatura posterior da coxa esquerda e ficou fora da partida desta sexta-feira. No gol, a opção foi por Ederson para este compromisso.
O Brasil vai encarar o Peru, que avançou às semifinais da Copa América em um jogaço contra o Paraguai. Após 3 a 3 no tempo normal, o classificado saiu nos pênaltis, com a equipe de Gareca levando a melhor por 4 a 3. O jogo será disputado nesta segunda-feira (05/07), às 20h, também no estádio Nilton Santos.
Com assessoria