Suspeito de estupro é linchado pela população e morre
Um homem suspeito de estuprar, nessa sexta-feira (02/11), uma mulher, de 21 anos, que estava passeando com o filho dela, no Bairro Primavera em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Após a mulher pedir socorro, os moradores partiram para cima e lincharam o suspeito, que morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que mora ao lado do local onde o suspeito a estuprou. Ela contou que estava andando na rua e foi atacada por um dos pedreiros que estava em um galpão de obras.
Ela relatou que usou força física para se defender, além de uma faca que estava no local. A vítima conseguiu sair correndo e pediu ajuda para pessoas que passavam no local. No mesmo momento, as pessoas começaram a se aglomerar e ir atrás do suspeito.
À polícia, os moradores disseram que o homem foi linchado sem saber o que de fato tinha acontecido entre ele e a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e confirmaram a morte.
A vítima foi encaminhada para a delegacia e tinha ferimentos no braço direito e pescoço devido a briga com o suspeito, a polícia vai realizar os testes para saber se houve realmente o estupro.