Suspeito de roubar carro e matar motociclista atropelado é preso após 2 dias escondido em bueiro
O segundo suspeito de ter roubado e matado um motociclista atropelado durante a fuga, na terça-feira (27/06), em Cuiabá, foi preso nesta quinta-feira (29/06), após sair de um bueiro onde estava escondido desde o dia do crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com a perna quebrada e tinha outras escoriações pelo corpo.
De acordo com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), a equipe foi acionada após testemunhas verem o homem saindo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Já o comparsa dele, que também se escondeu em um bueiro, foi morto em um confronto com a polícia ainda no dia do crime.
Roubo e fuga
Os dois suspeitos teriam roubado um carro no Bairro Alvorada e entraram em confronto com a equipe da Rotam no Córrego Barbado durante a fuga em Cuiabá. Na troca de tiros, um deles morreu dentro de um bueiro e outro permaneceu escondido.
Após o roubo do veículo, os suspeitos atingiram o motociclista José de Arimatéia Lacerda, de 57 anos, que estava parado no sinal do semáforo na Avenida Tancredo Neves, que morreu no local.
Por causa disso, os suspeitos abandonaram o carro e pularam no Córrego do Barbado. Os policiais perseguiram os suspeitos, quando ocorreu a troca de tiros.