Tenente do bombeiro vai pegar carteira que caiu dentro de caixa d´água e morre afogado
O tenente aposentado do Corpo de Bombeiros Militar, Antônio Claro, 48 anos, foi encontrado morto dentro de uma caixa d’ água nos fundos de sua residência, no bairro Sucuri, em Cuiabá, durante a madrugada desta segunda-feira (27/12). Antônio era pai de Rodrigo Claro, jovem de 21 anos, que morreu durante um treinamento do Corpo de Bombeiros em 2016.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para se deslocar ao endereço do fato, na rua das Flores, bairro Sucuri, para verificar uma ocorrência de óbito.
Ao chegar no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava na residência e havia constatado o óbito.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas. Segundo os peritos, Antônio foi achado dentro de uma caixa d’água que fica no quintal da casa. A morte foi constatada como acidental.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar esteve no local, já que a vítima, se tratava de agente da corporação aposentado.