Thiago Muniz consolida a cada dia sua pré candidatura a Prefeito de Rondonópolis
O vereador Thiago Muniz (DEM), de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), viralizou nas redes sociais ao comunicar que abriu mão do salário e verba indenizatória por 3 meses, para que o recurso seja usado no combate ao coronavírus no município.
Em menos de 24 horas, a postagem do vereador teve 340 compartilhamentos e mais de 400 comentários. Ele afirma que os salários de abril, maio e junho, assim como a verba indenizatória nesse período, somam R$ 51 mil e poderão ser usados “para ajudar nas ações contra o coronavírus na nossa cidade de Rondonópolis”.
Após doar seu salário e apresentar documentos relativo a transferência de valores para a conta da Prefeitura, Thiago Muniz viu seu nome fortalecer como uma possível pré candidatura a Prefeito de Rondonópolis.
Thiago Muniz recebeu uma enxurradas de comentários de apoio e parabenizando a sua atitude nas redes sociais.
Procurado pelo site, Thiago ponderou: “Sigo minha consciência. Sem nenhum interesse em troca, faço minha parte como homem público e cidadão”, mas fico muito feliz das pessoas terem entendido a minha ação, pontuou…
Quanto a pré candidatura a Prefeito, Muniz diz que é quase que uma obrigação, pois ele Thiago, já tem um histórico político que te avaliza para ocupar a cadeira Municipal, além da tradição da família Muniz, Thiago é um Vereador atuante e tem um modo de pensar diferente dos últimos governantes e que Rondonópolis precisa urgente de Up Grade político, e segundo ele diz: “Eu estou muito preparado para enfrentar esta situação, e o povo está ansioso por pessoas com pensamentos novos, tanto na área administrativa quanto na área de empreendedorismo”, em virtude disto ele destaca que é uma grande responsabilidade, mas que o seu nome será colocado para as convenções e se vier a ser aclamado ele vai para a disputa com muita chance de vencer…