Tom Boy morre baleado pela polícia no centro da cidade
Marcos dos Santos Silva, o ‘Tom Boy’, de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi morto durante a tentativa de prisão, após ser flagrado traficando em uma das ruas do Centro da cidade. Conforme a polícia, ele tentou fugir, avançou contra o policial e foi baleado na região pélvica, não resistindo e morrendo no caminho do hospital.
De acordo com as informações apuradas pelo site, Marcos pertencia a uma facção e já vinha sendo monitorado pela polícia da cidade. A denúncia era de que ele recebia as drogas em casa, cortava, pesava, embalava e saia traficando em seu veículo, um Gol branco.
Na quinta-feira (06/10), um investigador continuava o monitoramento na região da ‘Faixa de Gaza’, no Centro de Rondonópolis, quando o flagrou entregando droga para uma garota de programa. As equipes foram acionadas para realizar o cerco.
Mas, quando Marcos flagrou o investigador saiu em fuga pelas ruas. Ele chegou a bater em alguns veículos que estavam parados, mas foi rendido. Como o policial estava sozinho, ele correu a pé, mas foi rendido novamente.
Foi necessário o uso de força física, mas ele reagiu e foi para cima do policial, que atirou contra o suspeito. Ele foi atingido na região pélvica e resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Equipe ainda realizou a prisão da garota de programa, pega em posse da droga. Na casa do suspeito, mais maconha foram encontradas, além de materiais para embalo e venda. Caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.
Com o site Gazeta Digital