Três pessoas foram executadas com tiro na nuca no interior de uma residência, suspeito preso
Três pessoas foram executadas com tiros na região da nuca, na noite desta sexta-feira (30/09), em uma quitinete na avenida Arapongas do bairro Parque Universitário, na cidade de Rondonópolis, cidade esta a 220 km da Capital Cuiabá, sentido sul do Estado.
Conforme informações de populares, dois indivíduos adentraram no recinto e disparam na nuca das três pessoas que morreram na hora, a polícia ainda não conseguiu identificar as vitimas e isto ficará a cargo da Politec.
As vítimas se tratam de uma senhora já de idade e dois homens que estavam no interior da casa, um deles tomava banho quando foi surpreendido pela dupla que o executarm dentro do banheiro.
Após o crime os suspeitos fugiram por rumo ignorado, não se tem a informação se usaram algum veículo ou se entraram em alguma residência nas proximidades.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou os óbitos, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Politec estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe.
PM prende homem que confessou o triplo homicídio
A PM teve a informação que o possível autor do crime seria vizinho das viítimas e a PM retornou ao local do crime, e teve êxito ao localizar o suspeito identificado como Eduardo de Farias Ribeiro em uma das quitinetes vizinhas onde ocorreu o fato, e em checagem constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Próximo da entrada da porta da casa foi localizada dentro de uma bota a arma utilizada no crime.
Ao ser indagado sobre os crimes, o suspeito confessou e disse que tinha discutido com uma das vítimas, após o desentendimento, ele foi até a quitinete que morava pegou uma arma calibre 38 e disparou contra a primeira vítima, recarregou a arma e efetuou os disparos na vítima que estava dentro do banheiro. E ao sair para fora matou a mulher.
Após o crime, ele foi para sua casa lavou a roupa que usou e também a botina, pois tinha pisado no sangue e ficou o rastro dos vestígios.
Ele ainda confessou outros três crimes que foi, um homicídio contra a vida de um tio no ano de 2012, em 2019 ele matou a mulher no estado do Paraná e depois jogou o corpo da vítima em um rio e em março desse ao foi autor de um assassinato no Jardim das Paineiras, ele ainda ressaltou que em todos os crimes foi utilizado a mesma arma.
Diante dos fatos a PM prendeu o suspeito e o encaminhou para a delegacia.