União bate o Mixto e se garante na semi-final do mato-grossense
Em jogo marcado por confusão de arbitragem, o União de Rondonópolis venceu o Mixto por 3 a 1 de virada na tarde deste sábado(17/02), no Dutrinha, em jogo válido pela 8ª rodada do Mato-grossense.
O primeiro tempo não teve gols, mas acabou marcado por atuação confusa do árbitro Rodrigo da Fonseca. Na reta final, ele expulsou o volante Serginho com dois cartões amarelos seguidos e distribuiu punições aos dois times.
O placar foi mexido na etapa final. O Mixto saiu na frente com Geovani, após aproveitar falha defensiva aos quatro minutos. A virada relâmpago do União veio dos pés de Pikachu, que empatou aos sete, e de Anderson Canhoto, que colocou a equipe de Rondonópolis em vantagem aos dez. Aos 41, Douglas Netto fechou o marcador.
Com o resultado, o Colorado garantiu vaga na semifinal na liderança dos Estadual, com 22 pontos – não pode ser mais ultrapassado pelo vice-líder Cuiabá. O Alvinegro caiu para a quinta colocação, com 10 pontos.
Pela 9ª e última rodada da primeira fase, o Mixto visita o Primavera, no estádio Cerradão, enquanto o União recebe o Araguaia no Luthero Lopes. A FMF ainda vai divulgar a tabela detalhada das partidas.