União e Cuiabá eliminados, Nova Mutum bate o Londrina e avança

O União de Rondonópolis acabou sua participação na Copa Verde, pois perdeu para o Goiás por 3×0. A partida foi disputada no Estádio Hailé Pinheiro e o jogador do Goiás, Gabriel Noaves – contratado por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino – balançou as redes logo aos 15 minutos de jogo, após assistência de Alesson. O segundo foi aos 28 minutos, após lançamento do zagueiro Edu. Aos 44 minutos da etapa final após cruzamento do lateral Hugo, o atacante Philippe Costa fez de cabeça o terceiro go alviverde.

Nas quartas de final da Copa Verde, o Goiás terá como adversário, o Brasiliense que eliminou o Tocantinópolis com vitória pelo placar de 4×2.

Cuiabá perde e é eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá é o primeiro time da Série A do Brasileirão a ser eliminado na Copa do Brasil. O time do técnico Ivo Vieira perdeu para o São Raimundo, de Roraima, e deu adeus à competição logo na primeira fase.

O time cuiabano foi para o intervalo perdendo por 3 a 1 e chegou a reagir na segunda etapa, diminuindo o marcador, e chegou ao empate mas acabou eliminado com a derrota por 4 a 3, com um gol nos acréscimos.

Vale lembrar que na primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante, que era o caso do Cuiabá, se classifica com qualquer empate. Desta forma, o time do Centro-Oeste ficou a um gol de conseguir a classificação.

O São Raimundo enfrentará o vencedor entre Parnahyba e Botafogo-SP na segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, volta a campo para disputar as oitavas de final da Copa Verde, contra o São Francisco (AC).

Nova Mutum bate o Lodrina e avança na Copa do Brasil

Nova Mutum-MT venceu o Londrina por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Valdir Doilho Wons, e se classificou pela primeira vez para a segunda fase da Copa do Brasil. Lorran marcou três vezes, e Felipinho fez o outro do Azulão. Já o Tubarão abriu o placar com gol contra de Guilherme Eloy, mas levou a virada e descontou com Júnior Dutra.

O Nova Mutum-MT agora espera o vencedor do confronto entre Nova Iguaçu-RJ e Vitória, que se enfrentam em 1 de março.

O Nova Mutum-MT embolsou R$ 900 mil por avançar de fase. A participação na Copa do Brasil já tinha garantido R$ 750 mil.

Com o site: https://bolanacanela.com/